No último dia 19 de fevereiro de 2024, o Teatro Adamastor, em Guarulhos, foi palco da 1ª Jornada de Estética e Cosmetologia do Colégio Tecx. O evento, que se estendeu ao longo do dia, proporcionou aos participantes uma experiência enriquecedora, repleta de palestras inspiradoras e demonstrações práticas de procedimentos estéticos.

A Jornada, que contou com a presença de especialistas renomados na área, ofereceu uma oportunidade única para os participantes aprimorarem seus conhecimentos nos fundamentos da estética, além de explorarem as novidades em equipamentos de última geração e procedimentos modernos que estão em alta no mercado.

Dentre os temas abordados, destacaram-se assuntos como Remodelação Corporal, Criolipólise de Alto Desempenho, Intercorrências na Criolipólise, Lipscare Microagulhamento Facial, Intercorrências em Procedimentos Estéticos Faciais, Injetáveis na Estética, entre outros. Os participantes tiveram a oportunidade de absorver conhecimento prático e teórico sobre as tendências mais recentes na área de estética e cosmetologia.

O evento foi marcado pela parceria e colaboração de empresas renomadas no setor de estética, tais como HTM, Eccos, Medical San, KLD, Ultraformer III, SmartGr, Kosmobelle, Optimus Pharma e Adoxy. Essas empresas contribuíram para o sucesso da jornada, proporcionando aos participantes a chance de conhecer de perto as inovações e tecnologias mais recentes no universo da estética.

Além das palestras e demonstrações, os participantes puderam interagir e trocar experiências com profissionais consolidados na área, estabelecendo redes de contatos valiosas para suas carreiras.

Se você se interessou pelo mundo da estética e deseja aprofundar seus conhecimentos, o Colégio Tecx oferece o Curso Técnico em Estética. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo WhatsApp (11) 98926-1984. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada de conhecimento e transformação na área da estética e cosmetologia. O Colégio Tecx está pronto para guiá-lo rumo ao sucesso profissional.

Colégio Tec-X

Fale Conosco!