No dia 12 de maio de 2023, o Colégio Tecx realizou um evento emocionante em comemoração ao Dia das Mães. O “Spaday das Mães” foi uma oportunidade única para os alunos homenagearem suas mães, oferecendo um dia de relaxamento e cuidados especiais no centro estético da instituição. O evento contou com tratamentos faciais, massagens relaxantes, tutoriais de auto maquiagem, palestras inspiradoras e um delicioso coffebrake. Veja abaixo alguns momentos incríveis desse dia especial!

O Dia das Mães é uma data muito especial e merece ser celebrada de maneira única. O Colégio Tecx decidiu proporcionar uma experiência inesquecível para as mães dos alunos, organizando o evento “Spaday das Mães”. Nesse dia, as mães tiveram a oportunidade de desfrutar de um merecido tempo para si, sendo mimadas com tratamentos estéticos, momentos de relaxamento e aprendizado.

No centro estético da Tecx, as mães foram recebidas com um ambiente acolhedor e cuidadosamente preparado para oferecer o máximo de conforto e bem-estar. O tratamento estético facial foi um dos destaques do evento, proporcionando às mães uma experiência rejuvenescedora e revigorante. Com a ajuda de profissionais especializados, elas receberam cuidados personalizados para realçar a beleza natural da pele.

Além dos tratamentos faciais, as mães desfrutaram de massagens relaxantes, que proporcionaram alívio do estresse e uma sensação de tranquilidade. Os alunos do Colégio Tecx reconheceram a importância do autocuidado para suas mães e garantiram que elas tivessem um momento de descanso e renovação.

Outra atividade que fez parte do evento foi o tutorial de auto maquiagem. As mães aprenderam dicas e técnicas para realçar sua beleza individual e destacar seus melhores traços. Foi uma oportunidade divertida e interativa, em que as mães puderam experimentar diferentes produtos e descobrir novas formas de se sentirem confiantes e bonitas.

Além das atividades de beleza e bem-estar, o evento também incluiu palestras inspiradoras, abordando temas como autoestima, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e a importância de cuidar de si mesma.

O momento foi perfeito para confraternizar e compartilhar experiências com outras mães presentes no evento.

Abaixo, você pode conferir alguns momentos emocionantes registrados durante o Spaday das Mães realizado pelo Colégio Tecx. Veja como as mães se divertiram, relaxaram e se sentiram especiais nesse dia tão especial.

Colégio Tec-X

Fale Conosco!