Quer coisa melhor que decidir o curso a ser feito e poder estudar em uma instituição de ensino técnico detentora dos melhores indicadores educacionais? E que tal se, ainda por cima, conseguir uma bolsa de estudo de 100%?

Um Curso Técnico Profissionalizante é o sonho de muitas pessoas que veem nos estudos uma oportunidade de crescer profissionalmente. O curso Técnico realmente impacta muito a carreira, podendo fazer a diferença na hora de se conseguir um bom emprego e conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Com um diploma em mãos, os estudantes podem buscar empregos em que terão uma boa remuneração, qualidade de vida e a possibilidade de desenvolvimento de carreira.

Apesar da clara relação entre empregabilidade e educação, nem todos têm o mesmo acesso ao ensino. É o caso das pessoas com limitações financeiras, que têm dificuldade em arcar com os custos de um curso profissionalizante.

A ótima notícia é que dá para estudar com bolsa 100% no Colégio Tecx! Chegou o Projeto “Tecx: Transformando Sonhos, Criando Realidades” uma prova que vai dar bolsas de estudos de 100% de desconto (valor integral da mensalidade) nos cursos Técnicos do Colégio Tecx. O programa do Colégio Tecx concede bolsas integrais para estudantes com baixas condições socioeconômicas.

Esse é um projeto individual do Colégio Tecx, com intuito de realizar o sonho de quem não tem condições de arcar com as despesas de mensalidade escolares.

O Colégio Tecx concederá para estudantes aprovados no Projeto 5 (Cinco) bolsas de estudos integrais (Bolsa de 100%). As bolsas serão distribuídas de acordo com o desempenho/potencial do candidato e a comprovação de renda, divididas da seguinte forma:

2 Bolsas: Curso Técnico em Enfermagem;

1 Bolsa: Curso Técnico em Radiologia;

1 Bolsa: Curso Técnico em Estética;

1 Bolsa: Curso de Imobilização Ortopédica; 

As oportunidades de bolsa integral envolvem o pré-requisito de ter baixa renda familiar e exigem um bom desempenho na Prova de Bolsa. Então, para conseguir fazer o Curso Técnico com bolsa 100%, é importante garantir uma boa nota na Prova.

Passo a passo de como se inscrever no exame de Bolsas do Colégio Tecx

As inscrições podem ser realizadas pelo SYMPLA por uma taxa de R$12,00, ou presencialmente no Colégio Tecx de forma totalmente Gratuita.

Para se inscrever pelo SYMPLA basta seguir os passos abaixo!

-Acessar a pagina oficial do Evento no site www.sympla.com.br

-Escolher o curso que tem interesse;

-Realizar a Prova no Colégio Tecx, dia 17/04/2021;

– Aguardar o resultado. (24/04/2021)

– Depois da liberação do Resultado seu desconto só será concedido após a análise socioeconômica, seguida pela visita domiciliar agendada.

Datas

Inscrições:01/02/2021 a 14/04/2021

Data e Horário da Prova:17/04/2021 às 09h00

Local de Realização:Colégio Tec-x – Rua São Vicente de Paula, 185, Centro – Guarulhos

Duração: 2 horas

Conteúdo da Prova:10 questões de matemática, 10 questões de português e 1 redação;

Resultado e convocação para entrega de documentos e entrevista:24/04/2021

Entrega dos documentos e entrevista:10/05/2021 (será fornecida declaração de comparecimento caso seja necessário).

Visitas domiciliares:data a ser agendada.

É de total responsabilidade do candidato o conhecimento prévio da data, do horário e do local onde se realizará a prova. Não será permitida a realização da prova em data e local diferente daquele constante na inscrição. 

Participe você também da prova de bolsa. No Colégio Tec-x todos são bem-vindos!

Confira o Edital oficial!

Colégio Tec-X

Fale Conosco!