O WorkShop de Estética promovido pelo Colégio TECX nos dias 22 e 23 de novembro foi sucesso absoluto. Com a presença de alunos e membros da população de Guarulhos, o WorkShop trouxe, através de palestras e demonstrações práticas, uma análise e reflexão de um mercado que está em expansão no atual cenário econômico brasileiro.

Nossa apoiadora, Érica Leite, da Esthetic Érica Leite, discursou sobre o tema “Empreendedorismo na Estética”, onde esclareceu dúvidas relacionadas aos primeiros passos para se abrir um negócio de estética, além de fornecer algumas dicas para a fidelização de clientes. Também apresentou uma prévia do Lipomodel – Técnica exclusiva desenvolvida pela própria Érica Leite no combate a gordura localizada. Falou ainda da competitividade de mercado e da necessidade que o profissional da beleza tem em manter-se atualizado.

Em seguida, nossa convidada e apoiadora, Caroline Januaria, Esteticista e Biomédica da Clínica Revita, apresentou o procedimento “Peeling de Diamante” através de demonstrações práticas em alguns voluntários.

A equipe TECX agradece o apoio e patrocínio da empresa Bothanica Mineral, Esthetic Erica Leite, Clinica Revita e a todos os participantes do evento. Foi gratificante estar com vocês nestes dois dias de enriquecimento cultural, profissional e pessoal.

Esperamos ansiosos pela próxima oportunidade!

Colégio Tec-X

Fale Conosco!