O ano letivo de 2023 já começou com tudo no Colégio Tecx, localizado no Centro de Guarulhos, SP com aulas 100% presenciais, eventos grandiosos e com uma novidade incrível para nossos alunos: o Projeto “Rádio Tecx”, uma ação desenvolvida pela direção do Colégio.

A iniciativa tem como proposta desenvolver o projeto através da linguagem radiofônica, envolvendo educadores e alunos, e pretende levar a arte e a história e cultura aos alunos, com a intenção de despertar o conhecimento pedagógico da comunicação, obtendo a colaboração mútua entre o Colégio e a comunidade escolar.

Os assuntos abordados terão relação com o ambiente escolar: serão avisos sobre provas, promoções especiais e eventos que acontecerão, mas também uma espécie de coluna social, que anuncia aniversários e mensagens de amizade entre os alunos. A rádio Tecx também vai permitir que os alunos mandem seu próprios avisos e anúncios para serem veiculados pelo colégio. Quem supervisionará o projeto será o gerente Pablo Camilo. Ele será o responsável pelo suporte em relação ao uso do equipamento, do software Virtual DJ e, principalmente, sobre o conteúdo do que é veiculado.

Colégio Tec-X

Fale Conosco!