No dia 08 de maio de 2023, o Colégio Tecx promoveu a 15ª edição da Semana da Enfermagem Tecx, um evento anual que destaca a importância e o papel fundamental dos profissionais de enfermagem na área da saúde. Com o tema “Unidade de Terapia Intensiva: a Atuação do Técnico em Enfermagem e a Inserção no Mercado de Trabalho”, a semana foi marcada por palestras e workshops que abordaram diversos aspectos da profissão. Além disso, os alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Tecx apresentaram seus trabalhos, demonstrando seu talento e dedicação à área.

A 15ª Semana da Enfermagem do Colégio Tecx foi um sucesso, reunindo estudantes, profissionais e entusiastas da área para discutir e compartilhar conhecimentos sobre a atuação do Técnico em Enfermagem e sua inserção no mercado de trabalho, com foco especial na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o evento, renomados profissionais da área proferiram palestras inspiradoras, abordando temas como as responsabilidades do técnico em enfermagem em uma UTI, as habilidades necessárias para o trabalho nesse ambiente desafiador e as perspectivas e oportunidades de carreira nessa área específica.

Uma parte importante da Semana da Enfermagem foi a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Tecx. Os estudantes demonstraram suas pesquisas, projetos e estudos de caso, evidenciando sua capacidade de aplicar o conhecimento teórico em situações práticas e relevantes para a profissão.

Confira abaixo alguns dos momentos marcantes da 15ª Semana da Enfermagem do Colégio Tecx, destacando a dedicação e o comprometimento dos participantes em fortalecer a área da enfermagem e contribuir para um melhor cuidado com a saúde.

Se você se interessa pela área da enfermagem e deseja seguir uma carreira gratificante, o Colégio Tecx oferece o renomado Curso Técnico em Enfermagem. Com uma equipe de professores altamente qualificados e uma estrutura completa, proporcionamos uma formação sólida e preparatória para o mercado de trabalho. Não perca a oportunidade de se juntar a nós e fazer a diferença na vida das pessoas. Inscreva-se agora no Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Tecx e embarque em uma jornada de conhecimento e realizações na área da saúde.

Chame a gente pelo WhatsApp (11) 98926-1984!

Colégio Tec-X

Fale Conosco!