A enfermagem é a classe profissional que possui a maior diversidade de papeis, funções e responsabilidades, o que traz desafios constantes para a categoria.

Entre esses desafios inclui-se a formação permanente, incentivos e valorização do profissional, que foi o tema da 9ª Semana da Enfermagem do Colégio Tec-X.

As rodas de conversa que discutiram o “Perfil Profissional e Mercado de Trabalho” e as “Vivencias e Experiências no Ambiente Intra Hospitalar”, tiveram a participação ativa de alunos e palestrantes, trazendo à pauta assuntos que engrandeceram ainda mais o evento.

Além das rodas de conversa, a apresentação dos workshops preparados pelos alunos foi a ápice da comemoração, pois o desafio foi apresentado aos alunos e superado por eles. O evento, que foi realizado no Teatro Adamastor e aberto ao público, teve como objetivo principal a integração entre comunidade, alunos, professores e profissionais da área visando à valorização da profissão e o sucesso da assistência de saúde, da ciência e da educação.

Confira abaixo algumas fotos desse dia incrível realizado pelo colégio.

Conheça o curso de Enfermagem e suas especializações.

Colégio Tec-X

Fale Conosco!